Goioerê

Campus da UEM em Goioerê forma 22 novos profissionais.

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), realizou na noite desta quinta-feira, dia 07, a solenidade de colação de grau para 22 novos profissionais que concluíram o curso de graduação no ano letivo de 2021.
Receberam seus diplomas, formandos dos cursos de Física – 2; Engenharia Têxtil – 6 e Engenharia de Produção 14. A solenidade foi das mais concorridas, contando com a presença de várias autoridades.
Durante sua fala, o prefeito Betinho Lima destacou o importante papel da UEM na construção do conhecimento, buscando sempre a excelência no ensino público. “Somos gratos pela UEM estar presente no nosso município, trazendo conhecimento e garantindo novas oportunidades aos profissionais que aqui se formam”, disse.
Betinho destacou ainda, que a UEM tem sido referência nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. “Sem dúvida, uma universidade que nos orgulha muito, pois graças ao bom trabalho dos seus dirigentes, a UEM tem indicadores que podem ser exibidos para todo o Brasil”, comentou.
Por conta das restrições e cuidados que devem ser adotados neste período de pandemia, a cerimônia realizada em Goioerê adotou critérios como o uso de máscara de proteção para ingresso no auditório do Campus Regional, sendo obrigatório o uso do acessório durante todo o evento, inclusive para os convidados.

O reitor Júlio Damasceno, que conduziu a solenidade, agradeceu a presença dos servidores, diretores, autoridades e comunidade, além de parabenizar a conquista dos estudantes com a graduação. “Esse momento é importante e certamente vocês jamais esquecerão. Estão todos de parabéns e tenham sucesso”, destacou.
O diretor do Campus da UEM, Gilson Croscato, frisou a importância da conquista para os formandos, citando que eles estão preparados para oferecerem o melhor para a sociedade, fazendo a diferença e sendo protagonistas da comunidade onde vivem. “Meus parabéns a todos vocês e sucesso”, frisou o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *