Goioerê

Centenas de pessoas prestigiaram o espetáculo “Alice Entre Contos e Encantos”

Foi apresentado nesta terça-feira, 18, o espetáculo produzido pela secretaria de Cultura de Goioerê “Alice Entre Contos e Encantos”, que reuniu todos os alunos, professores e funcionários da Casa da Cultura, em uma performance envolvendo teatro, música, dança e ginástica geral que encantou o público presente, lotando a ACENG.

O espetáculo escrito pela diretora e atriz Ana Paula Reis contou a história da personagem Alice, que entre livros e contos encantados acabou se perdendo dentro das histórias, que por causa de uma confusão acabaram se misturando, fazendo com que em uma jornada para voltar para casa ela encontrasse muitas situações, histórias e personagens que se embaralharam, de forma que, foi preciso resolver toda essa confusão para que as histórias tivessem um final feliz.

A apresentação faz parte de uma parceria da secretaria de Cultura com a Copacol por meio do Propósito Estratégico RG da cooperativa em união com a Casa da Cultura. O propósito estratégico RG Copacol tem como objetivo compartilhar os projetos de desenvolvimento da cooperativa que são focados no crescimento dos cooperados, dos colaboradores, da comunidade e dos clientes. Por meio dessa parceria com a secretaria de Cultura de Goioerê, o projeto RG Copacol tem atendido mais de 200 alunos, onde todos estiveram reunidos se apresentando no espetáculo.

Na oportunidade, também foi realizada a solenidade de entrega dos materiais entregues pela Cooperativa Copacol à Casa da Cultura que serão utilizados nas aulas, sendo uniformes, sapatilhas, garrafinhas, bolsas, camisetas, figurinos, trampolim entre outros.

O secretário de Cultura Dhionata Macena, agradeceu o apoio da cooperativa Copacol pela parceria em diversos eventos e projetos de desenvolvimento cultural e a presença dos representantes da Copacol que estiveram prestigiando o espetáculo, o diretor secretário Silverio Constantino, a assessora de cooperativismo Elizete Lunelli Dal Molin e a coordenadora dos projetos sociais Gislaine Pontes Fernandes.

O secretário agradeceu ainda ao apoio do prefeito Betinho Lima e a atenção dada a pasta da cultura, o apoio da Charme Modas com o espaço, da Mão na Arte com a decoração e da Maira Matoso com o cenário, além da presença no evento do vereador Fabio Plaza e dos secretários municipais Marcio Bonesi, Pedro Godoy e Anirleia de Paula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *