Goioerê

Com iluminação de LED e pistas de caminhadas, revitalização do Parque Ecológico foi inaugurada

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, inaugurou na manhã deste sábado, as obras de melhorias do Parque Ecológico Danilo Moura, que passou por uma ampla revitalização.
Entre os serviços realizados, destaque para a instalação de iluminação de LED, recuperação da pista de caminhada, reforma e recuperação de quiosques e passarelas, bem como reparos no madeiramento, entre outros serviços.
Durante sua fala, Betinho destacou que as melhorias no parque garantem mais conforto e comodidade para as pessoas que usufruem do espaço. “Essa melhoria é esperada há muito tempo e vai dar mais conforto para quem frequenta este local”, disse ele.

Ainda segundo o prefeito, com as obras de reformas, o espaço ficou agradável e pronto para proporcionar momentos de lazer com qualidade. “Sem dúvida, um espaço agradável e que a partir de hoje poderá ser visitado e desfrutado pela nossa população”, citou.
Presente na solenidade, o vereador e presidente da Câmara de Goioerê, Herley Kleber Dantas de Oliveira – o Paraíba – agradeceu ao prefeito Betinho e o parabenizou pela iniciativa de transformar o Parque Ecológico em um local de convivência da população.

“Parabéns prefeito, pois este espaço é aguardado há muito tempo pela nossa população. Sem dúvida um lugar agradável, onde as pessoas poderão fazer caminhada e conviver com a natureza”, destacou ele.
A administração municipal homenageou o pioneiro Danilo Moura com o nome do parque. Familiares agradeceram o reconhecimento do município de Goioerê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *