Dançarinos de Goioerê foram premiados no Jopef Dance Festival 2022 em Curitiba

Os dançarinos Jeferson Avelino, Maikon Souza e Nicolas Nicolas Oliveira participaram no último final de semana da 34ª Edição do Jopef Dance Festival que foi realizado no Teatro Fernanda Montenegro em Curitiba. O Festival foi dividido em mostra e competição, nas categorias infantil, júnior, sênior, adulto e terceira idade.

O aluno de Jazz Dance da Casa da Cultura Nicolas Oliveira competiu na categoria solo Jazz Juvenil e alcançou a 3º colocação com a sua apresentação.

A companhia Diversity Family representada pelos dançarinos Jeferson e Maikon com o apoio da secretaria de Cultura competiu na categoria duo Dança Contemporânea Adulto e conquistou o 4º lugar no festival.

Durante a mostra e competição, foi realizado cursos de atualização profissional com os participantes, na oportunidade, o professor de jazz da Casa da Cultura Jeferson Avelino participou do curso de jazz, jazz lírico e contemporâneo no objetivo de adquirir conhecimento técnico para aplicar nas aulas de Jazz Dance da secretaria. O curso foi ministrado pelos professores Tati Sanchis, Edson Santos e Eliane Fetzer.

O secretário de cultura Dhionata Macena parabenizou os dançarinos pela excelente colocação na premiação e por representarem o município de Goioerê por meio da secretaria de Cultura em eventos de nível nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.