Goioerê

Desfile cívico de 7 de setembroleva milhares às ruas de Goioerê.

Uma grande festa, que reuniu uma verdadeira multidão. Foi assim o desfile cívico de 7 de setembro em Goioerê, realizado nesta quarta-feira, com a participação de estudantes, entidades e associações.
Realizado na Avenida Daniel Portela, o desfile contou com a participação de cerca de 50 pelotões e ainda três fanfarras, que animaram o público presente. O prefeito Betinho Lima também participou do evento, desfilando no pelotão de secretários municipais.

“Estou bastante feliz por este momento, pois esse desfile é um instrumento para sensibilizar nossa população a resgatar o sentimento cívico e de patriotismo”, destacou o prefeito Betinho.
Um dos momentos mais emocionantes foi durante o cântico do hino nacional, quando alunos do Colégio Cívico-militar se posicionaram defronte o palanque das autoridades, fazendo manobras da chamada ordem unida.
O comandante da 2ª CIA da Polícia Militar de Goioerê, Tenente Gabriel Ferreira, esteve presente e participou do momento solene em homenagem à bandeira nacional. Diversas outras autoridades acompanharam o evento.
O desfile mobilizou mais de cinco mil pessoas, pois só participando dos pelotões havia cerca de 3 mil pessoas, conforme e a Secretaria de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *