Dois homens são socorridos em estado grave após capotamento na PR-482.

Dois homens foram socorridos em estado considerado gravíssimo após um acidente na rodovia PR-482, entre Umuarama e Maria Helena. A situação mobilizou equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Umuarama.

O capotamento foi registrado na manhã deste sábado (23), após as 11h30, cerca de 3 quilômetros antes de chegar em Maria Helena. As duas vítimas estavam em um automóvel Verona de cor azul e placas de Maria Helena.
Conforme pessoas que estavam no local do acidente, os homens estavam voltando de um sítio (em direção a Maria Helena). Possivelmente o condutor tenha perdido o controle da direção e o carro capotou.

O condutor tem 34 anos e populares disseram que ele se chama Diego, conhecido como ‘Diguim’. Um dos homens foi ejetado do veículo.

Os dois feridos, que são moradores em Maria Helena, foram atendidos pelas equipes do Samu e conduzidos para um hospital em Umuarama.

Após o socorro, populares desviraram o Verona, que foi guinchado e a pista da PR-482 já está totalmente liberada para o tráfego.
Via: o bemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.