Dupla morre em confronto com a PM de Maringá após assalto a caminhonete.

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) de Maringá na madrugada deste sábado (9). Eles teriam roubado uma caminhonete minutos antes e foram perseguidos pelos policiais. Um terceiro suspeito foi preso.
De acordo com a PM, três homens armados desceram de um Volkswagen Gol e obrigaram uma motorista a sair do seu veículo, um Fiat Toro, na Rua Monte Cáceros, na Vila Operária. Dois deles fugiram no Gol enquanto o terceiro levou a caminhonete roubada.
A vítima do roubo conseguiu avisar a polícia do crime. Em patrulhamento pelo Contorno Sul da cidade, uma equipe de policiais militares do Pelotão de Choque visualizou os dois veículos e começou a persegui-los.
Para tentarem fugir da polícia, os dois veículos tomaram direções diferentes. O Gol acabou adentrando na Rua Pioneiro José Balan, onde foi cercado. Segundo a PM, os dois suspeitos que estavam dentro do veículo, de 21 e 23 anos, atiraram contra os policiais, que revidaram.
Os suspeitos foram atingidos e acabaram morrendo no confronto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou as mortes. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Com a dupla, a PM encontrou duas armas de fogo.
A Fiat Toro roubada foi encontrada no Conjunto Habitacional Requião. O homem que dirigia o veículo no momento da abordagem foi preso. Ele foi levado para a Delegacia de Maringá.

fonte:ricmais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.