Goioerê

Em encontro com a imprensa, ‘Paraíba’ presta contas de mandato frente à Câmara de Goioerê.

Em encontro com a imprensa, ‘Paraíba’ presta contas de mandato frente à Câmara de Goioerê
Findando seu mandato como presidente da Câmara de Goioerê, o vereador Herley Kleber Dantas de Oliveira – o Paraíba – se reuniu nesta quarta-feira, dia 22, com representantes da imprensa da cidade. Na oportunidade, ele fez uma ampla prestação de contas.

Entre os destaques, ‘Paraíba’ falou da aprovação de projetos importantes como o do Sesc/Senac; correções no Plano Diretor; audiências públicas e ainda indicações e requerimentos dos vereadores, visando a melhoria da qualidade de vida da população.

O presidente da Câmara também ressaltou o trabalho administrativo realizado durante o ano de 2022 que permitiu uma economia de cerca de R$ 500 mil que está sendo devolvido ao Município para que seja investido em projeto de melhorias para a população.

Durante conversa com os jornalistas, o presidente da Câmara que está findando seu mandato, agradeceu o apoio e a parceria da imprensa goioerense, segundo ele, responsável pela reprodução da boa e verdadeira informação para a população. “Vocês têm ajudado e muito o nosso Legislativo”, disse.

Em relação ao ano de 2023, quando uma nova mesa diretora assume o comando do Legislativo, ‘Paraíba’ disse que vai seguir na mesma toada, apoiando os bons projetos da administração e dando suporte ao prefeito Betinho Lima. “Temos uma boa parceria com a administração e vamos seguir trabalhando e buscando colaborar para que a cidade possa avançar nos mais diversos setores”, citou.

Ao final, ‘Paraíba’ também agradeceu aos servidores da Casa, na pessoa do diretor Severino Cabral. “Os servidores são peças chaves para o desempenho do Legislativo e por isso quero agradecer a cada um deles”, finalizou.

(Por Rubens Silva/Manancialnews).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *