Goioerê

Em noite de muita emoção a família Apaena de Goioerê e a diretora Graziela recebem Moção de Louvor na câmara municipal.

Numa iniciativa do vereador Herley Kleber(Professor Paraíba) autor da proposição, na noite de ontem a câmara municipal de Goioerê fez a entrega da moção de louvor para a APAE e a diretora Graziela Pareja. Foi um momento de muita emoção e discursos de gratidão por tudo que essa instituição e sua diretora representam para a comunidade goiorense.
O Vereador Paraíba que é professor da APAE há quase 28 anos, destacou os excelentes trabalhos desenvolvidos nessa escola, por toda a equipe de colaboradores que ali prestam servicos, pais, aluno s ,inclusive a diretoria que são voluntários e fazem a diferença. Ele também evidenciou a competência da diretora Graziela na elaboração de projetos e na condução dessa entidade.
Já o Presidente Mauro Nishimura, agradeceu a todos que fazem parte dessa linda História Apaena.
Marli Adriani representando todos os pais, falou da importância da APAE para o desenvolvimento das crianças com deficiência. Hoje eu sei o quanto que essa escola é valiosa na vida das pessoas que ali estudam e também de suas famílias.
A noite de emoções foi finalizada com um discurso muito lindo da diretora Graziela Pareja, que discorreu sobre sua trajetória como educadora até chegar ao cargo de diretora. Finalizou agradecendo a sua família e a todos os presentes por esse momento ímpar da sua vida.

Fotos – Tribuna da Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *