Em um mês, BPFron causa prejuízo de mais de R$ 23 milhões ao crime organizado.

O BPFron – Batalhão de Fronteira da Polícia Militar do Paraná divulgou a estimativa de prejuízo aos criminosos, resultados de suas ações de combate aos crimes na região de fronteira, de 01 a 31 de janeiro de 2023. O prejuízo estimado é de R$ 23,7 milhões aos criminosos. O montante é resultado dos valores de apreensões de drogas, armas de fogo, munições, produtos contrabandeados como cigarros, medicamentos e veneno agrícola além de veículos roubados e furtados recuperados e embarcações apreendidas que deixam de integrar a logística das organizações criminosas.

De acordo com o Comandante do BPFron, Tenente Coronel Dorecki as ações de interdição do BPFRON na região de fronteira do Estado desfalca o crime, impactando diretamente no financeiro das organizações criminosas.

“Essas ações de combate ao crime desenvolvidas pela nossa Unidade em nossa área de atuação causam grandes perdas as organizações criminosas já que além da carga de ilícitos, dos meios de transporte apreendidos, cada interdição nossa gera uma quebra na cadeia logística das organizações evitando que os ilícitos cheguem às mais variadas regiões do Brasil, evitando assim, um prejuízo inestimável a nossa sociedade”, destacou.

Fonte: Assessoria
Hora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *