Encerrou com sucesso a Copa Noroeste de Karate Tradicional.

Durante todo o dia, de sábado, 10, foi realizada a 17° Copa Noroeste de Karatê Tradicional, no Ginásio de Esportes 10 de Agosto.
O evento contou com cerca de 250 karatecas de vários municípios da região noroeste.

Goioerê foi representado pela associação União de Karatê que esteve composta pela Academia Nintai (Sensei Jerimoto) e Dojo Nishiyama (Sensei Elton).
A tradicional Copa Noroeste de Karatê, contou com o apoio da Administração Municipal, através das Secretaria de Esporte, Secretaria de Cultura e Associação Noroeste de Karatê.
Usaram da palavra na abertura do evento o vereador Helton Maia, quando enalteceu a iniciativa dos organizadores, e lembrou que o esporte tira crianças da rua, e assim ficam longe das drogas e do crime, e o Secretário de Governo, Milton Lima, representando o prefeito Betinho Lima, que disse: “como temos o comprometimento com todos segmentos, não medimos esforços para trazer a copa para Goioerê, pois sabemos da grandeza da mesma”.
O resultado final da competição ficou assim:
1 Antônia
2 Cianorte
3 Paranavaí
4 Mariluz
5 Goioerê (Academia Nintai).
Municípios participantes: Guairaça, Paranavaí, Tamboara, Cianorte, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Pérola, Altônia, Guaíra, Mariluz, Virmond, Cantagalo e Goioerê
O Sensei Jerimoto, representando a Audgrê, agradeceu ao Prefeito Betinho Lima, aos secretários e equipe esporte e cultura, e a todos que acreditaram no evento e patrocinaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.