Estão abertas as inscrições para nova formação da Fanfarra Municipal de Goioerê.

É com muita alegria que o Prefeito Betinho Lima acompanhado do Secretário de Cultura Dhionata Macena e a Vereadora Luci Alvino, comunica a toda população que depois de 06 anos a tão aguardada Fanfarra municipal é realidade.

As Inscrições começam nesta quarta-feira 20 na Secretaria de Cultura das 08 às 17 horas, para toda população, para fazer parte da nova formação basta trazer um documento de identificação com foto e comprovante de residência e ser maior de 12 anos.

O Secretario de cultura Dhionata Macena destaca que, em tempos outrora, a manifestação artística musical guiada pela fanfarra organizada com o uso de instrumentos de percussão e sopro, juntamente com um corpo coreográfico dinâmico, foi destaque em diversos concursos, festivais, manifestações culturais e cívicas trazendo várias premiações para município e está muito feliz com a reativação, e agradece a Vereadora Luci Alvino pelo impositivo por acreditar que a música transforma e oportunizar momentos incríveis a população e ao prefeito Betinho lima pelo total apoio.

A fanfarra Municipal será comandada pelo professor Odair José Germano que tem uma longa experiência musical as aulas serão no período noturno a ser divulgado.
Betinho Lima
Luci Alvino Kniphoff da Silveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.