Goioerê

formatura do PROERD levou centenas de pessoas ao Ginásio do Jardim Lindóia em Goioerê

O Ginásio do Jardim Lindóia foi o cenário de um evento memorável que marcou a formatura de aproximadamente 330 alunos dos 5º anos das escolas municipais e particulares de Goioerê, participantes do programa PROERD. A celebração reuniu 18 turmas de 11 escolas da cidade.

Entre os presentes, destacaram-se o prefeito Betinho Lima, a coordenadora do projeto da Copacol, Gislaine Pontes, a secretária de educação Anne, a delegada Lorena Vieira ,a presidente da câmara de Goioerê, Luci Alvino, e o representante da 2ª Cia da PM de Goioerê, Fernando Moreira. Também esteve presente o instrutor do PROERD, o policial Cleberson Silva, além de outras autoridades que compuseram a mesa.

Uma das grandes surpresas da noite foi o presente especial oferecido aos alunos que se destacaram na redação da escola. Em parceria com a Receita Federal, os vencedores foram agraciados com um iPhone, recompensando o comprometimento e a dedicação dos alunos, que ficaram eufóricos com a surpresa.

Todos os alunos participantes receberam um leãozinho, símbolo do PROERD, como reconhecimento pelo esforço e pelo aprendizado ao longo do programa. O juramento foi feito pelo aluno Lohan da Silva Grizzosti.

A formatura do PROERD não apenas celebrou o término de mais uma etapa na vida escolar dos alunos, mas também reforçou a importância da prevenção às drogas e à violência, destacando o papel crucial da educação e da conscientização na formação de uma sociedade mais segura e saudável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *