Goioerê

Goioerê sediou etapa do evento “Caminhos da Soja”.

A direção da Aprosoja Paraná – Associação dos Produtores de Soja do Paraná – realizou na noite desta terça-feira, dia 23, em Goioerê, uma das etapas do evento “Caminhos da Soja”. O encontro foi na Casa do Criador, no Parque de Exposições e contou com a presença do presidente da entidade, Eduardo Costa Cassiano, do vice-presidente João Batista Cunha Júnior também o prefeito Betinho Lima.

De acordo com Cassiano, o “Caminhos da Soja 2022” percorrerá o Paraná, passando por quatro outras cidades além de Goioerê: Guarapuava, Maringá, Cascavel e Santa Terezinha do Itaipu. “Vamos fazer uma corrida pelo nosso estado”, disse ele. O palestrante da noite Fábio Meneghin, da Veeries Inteligencia em Agronegócio Ltda.
Durante sua fala, o prefeito Betinho destacou a importância da Aprosoja como instrumento de apoio aos agricultores e produtores não só do estado, mas do Brasil. “A Aprosoja é uma entidade muito importante, que apoia o agricultor, levando informação e buscando entender as principais demandas dos produtores em cada região”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *