Goioerê

Homem diz que foi ameaçado com faca pelo atual marido da ex em Goioerê.

Um morador de Goioerê registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, depois de supostamente ter sido ameaçado com uma faca pelo atual marido de sua ex-esposa. Ele também disse que foi agredido pela ex-mulher.

O fato teria acontecido no Jardim Curitiba, quando o homem foi buscar a filha, que estava na casa da ex-esposa, e foi informado pelo atual marido dela que não tinha ninguém em casa.

Os dois começaram a discutir e, conforme o B.O. registrado, o atual pegou uma faca e ameaçou a vítima, chegando a tentar atingi-lo com um golpe. A ex-mulher também teria entrado na briga, primeiro com palavras de baixo calão e depois o pegando pelo pescoço.

OUTRO LADO

No momento dos fatos, a mulher acionou a equipe da Polícia Militar, quando disse que o ex-marido estava na frente de sua casa gritando e fazendo ameaças, segundo ela por não aceitar a separação, mesmo tendo se passado um ano, e que tem medida protetiva contra ele. Quando os policiais chegaram ao local, o homem já não estava lá. A mulher não citou a briga do seu atual marido com o ex, conforme ele relatou em seu B.O.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *