Homem é morto a tiros em condomínio na cidade de Toledo

Um homem foi morto a tiros no final da noite da última segunda-feira, 31 de janeiro, em um condomínio, localizado na Rua  Ângelo Donin, no Jardim Concórdia, em Toledo.

Por volta das 22h00 uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada via Central de Operações (Copom) para se deslocar até o referido endereço, onde havia o registro de vários disparos de arma de fogo.

De imediato a equipe policial se deslocou até o local, onde fica um conjunto habitacional com vários apartamentos. Na portaria os agentes receberam informações de que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo no Bloco 02.

Em posse das informações, os policiais se deslocaram até o Bloco 02. No local eles se depararam com um homem caído na escadaria que dá acesso ao último andar do bloco. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas puderam constatar o óbito.

O local foi isolado e equipes da Polícia Civil (PCPR) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A vítima ainda não foi identificada e posteriormente o seu corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Toledo. O autor do crime também não foi identificado e não foi localizado até o momento.

Via: Toledo News

Homem é morto a tiros em condomínio na cidade de Toledo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.