Região

Casal é executado a tiros em Cruzeiro do Oeste.

Equipe policial encontrava-se em patrulhamento pela Rua Distrito Federal próximo a Rua Minas Gerais, quando ouvi-se estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo, dado prosseguimento no patrulhamento a equipe policial recebeu solicitação via COPOM do 7º BPM dando conta de disparos de arma de fogo nas proximidades do cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua Nova Peabiru.

Já nas imediações do endereço um homem, informou que os disparos provavelmente teriam sido efetuados dentro da residência de seu irmão, residente na Rua Nova Peabiru. A equipe ao chegar na residência realizou progressão, sendo que já na primeira porta, a qual se encontrava parcialmente aberta e com sinais de arrombamento, foi visualizado duas pessoas caídas na sala com diversos ferimentos por arma de fogo, sem presença de sinais vitais, e várias cápsulas calibre 9mm espalhadas por todo o cômodo.

Terminada a progressão pela residência nada mais foi localizado. A equipe realizou isolamento informando as condições no local ao COPOM do 7º BPM, o qual fez contato com os órgão pertinentes. Novamente em contato com homem que havia indicado aos policiais o local dos disparos, este relatou que por volta das 22h40min um veículo VW/Gol de cor prata teria parado nas proximidades da residência e após alguns minutos se retirado.

Com a chegada da equipe SAMU, foi constatado óbito das vítimas, um homem de 47 anos e uma mulher ainda não identificada com idade estimada de 44 anos. Compareceu ainda no local o auxiliar de perícia, bem como agente da polícia civil, que realizaram os procedimentos cabíveis. Terminados os procedimentos de Polícia Civil, Científica e encaminhamento dos óbitos ao IML, a equipe se recolheu ao 7º BPM para confecção de boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *