umuarama

Homem é preso com pistola 9mm e cocaína em casa noturna de Umuarama.

Um homem de 32 anos foi preso ao ser flagrado com uma pistola calibre 9mm municiada e 13 buchas de cocaína em uma casa noturna de Umuarama. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (15), durante a verificação da possível presença de menores no local.

De acordo com a PM, durante a checagem ao estabelecimento – localizado na PR-482, na saída para Maria Helena – eles viram que o suspeito estava com um certo nervosismo, colocando as mãos na cintura e também no bolso da calça. Pouco antes de ser abordado, ele também foi flagrado dispensando um invólucro sobre um dos sofás do estabelecimento, que posteriormente se provaram como buchas de cocaína que totalizaram 5,6 gramas da droga.

Durante a revista pessoal os policiais encontraram uma pistola Taurus modelo G2C, calibre 9mm, com 10 cartuchos intactos. O suspeito também estava com documentos relativos a armamentos, porém eram incompatíveis com a arma que carregava.

Durante a conversa com os policiais, o homem também afirmou ser CAC (Colecionador, Atirador ou Caçador), mas não apresentou nenhum documento que comprovasse isso e tampouco foi constatado no sistema de informações da PM qualquer registro referente a este tipo de permissão.

Ele também negou que seria o dono da droga, mas confessou ser usuário de cocaína.

Diante da situação e inconsistência dos fatos, o suspeito e os objetos foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *