Paraná

Homem escapa da morte duas vezes no mesmo dia em Apucarana.

Vítima escapou de duas tentativas de homicídio neste domingo (16). Ele foi baleado e os agressores disseram que iria morrer por ser amigo da polícia

Um homem de 37 anos, que foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (16), na região do Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana, sofreu um novo atentado a tiros ainda na manhã de domingo, quando chegava em casa após receber atendimento médico por conta dos ferimentos a bala. Nesta segunda tentativa, ele não foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada nas duas ocasiões. Da primeira vez, a vítima sofreu a tentativa de homicídio por volta da 1 hora da madrugada de domingo. Os agressores teriam dito que o ele iria morrer por ser “amigo de policiais”. A vítima relatou à Polícia Militar que estava na rua Santo Agostinho, no Dom Romeu, nas imediações do Colégio Estadual Antônio Três Reis de Oliveira, quando teria sido abordado por dois homens, que estavam numa motocicleta. Os agressores teriam dito à vítima que iria morrer e o garupa sacou uma arma e fez vários disparos, antes de fugirem. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital da Providência, com ferimentos.

fonte:TNONLINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *