Paraná

Homem que foi atingido por tiros durante assalto no Paraná morre no hospital.

Morreu no hospital, Antônio Aparecido Pena de 62 anos, que acabou sendo atingido por tiros durante um assalto em Paiçandu. A morte foi confirmada por familiares durante a manhã deste sábado (07). O crime aconteceu na noite da terça-feira (03).

Guilherme Giovani da Silva de 27 anos, que recebeu o benefício da “saidinha de fim de ano da CPIM” da penitenciária onde estava detido, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele teria baleado por cerca de três vezes Antônio Aparecido. a vítima acabou ficando em estado grave onde foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

Os agentes já estavam com a informação de que ele é o principal suspeito. No momento que ele se apresentou na penitenciária para continuar cumprindo a sua pena, ele foi retirado da sela onde os agentes perguntaram se ele teria cometido o crime. O acusado acabou assumindo.

Guilherme foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil durante a noite desta quarta-feira (04), para as devidas providências.
O indivíduo é acusado de ter praticado outros crimes como um roubo a um bar no Bairro Maringá Velho. Um outro assalto que ele agiu com total crueldade, ele teria determinado que uma mãe amarrasse uma criança. Guilherme também já teria praticado um homicídio quando era menor de idade.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer o recolhimento do corpo da vítima do hospital.


Via: Portal EVN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *