Homem queima moto da namorada do pai e faz ameaças após ser rejeitado por ela, em assentamento em Peabiru

Um homem de 39 anos foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Peabiru depois de importunar sexualmente a namorada do próprio pai e atear fogo na motocicleta dela, uma Honda CG 125 de cor vermelha, que ficou completamente destruída.

A mulher também foi agredida com uma cadeirada nas costas. O fato foi registrado na tarde desse domingo em um assentamento pertencente ao município de Peabiru. De acordo com o solicitante, enquanto ele foi até o pasto colocar sal para o gado, o filho teria tentado agarrar a namorada dele, que estava na cozinha da casa.

A mulher conseguiu se livrar do rapaz e correu. Logo na sequência, o acusado ateou fogo na motocicleta dela. O homem ainda teria ameaçado o pai e a namorada dele de morte.

Ele chegou a agredir a mulher com uma cadeirada nas costas e tentou danificar a caminhonete do pai com uma garrafa de cachaça, porém foi contido. Ao saber que a PM tinha sido acionada, o acusado continuou com as ameaças.

Mesmo com a equipe policial no local, o homem, que estava bastante alterado e com sinais de embriaguez, os ameaçou de morte. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para as devidas providências.

Fonte: Ta Sabendo

Leave a Reply

Your email address will not be published.