Homem realiza Disparos de arma de fogo no centro de Mariluz e acaba preso com drogas e munição.

Por volta das 22h30min, a equipe PM recebeu uma solicitação de que um homem trajando chapéu estaria conduzindo uma caminhonete S10 da cor prata pela área central de Mariluz e que o mesmo teria efetuado cerca de 06 disparos de arma de fogo próximo ao trevo de acesso à rodovia.

De posse das informações, a equipe da PM saiu em diligência, avistando uma camionete com as mesmas características repassadas na denúncia, sendo procedida abordagem.

Realizada busca pessoal no condutor, nada de ilícito foi localizado, porém, em busca veicular, foi localizado debaixo do banco do motorista um Revólver marca Rossi, oxidado, cano de 4 polegadas, municiado com 06 munições intactas marca CBC. Ainda em busca no veículo, foram localizadas no console central mais 05 munições intactas marca CBC além de 06 munições deflagradas também da marca CBC.
no mesmo console um envelope plástico verde contendo aproximadamente 10 gramas de substância análoga à maconha que o homem assumiu ser de sua propriedade para uso pessoal, assim como também assumiu ser de sua propriedade o Revólver e as munições acima mencionadas.

Questionado referente ao registro da arma, o mesmo disse não possuir. a equipe conduziu o autor, arma, munições e droga até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária, sendo lavrado Boletim de Ocorrência para todas as finalidades.


Hora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.