segunda-feira, junho 24, 2024
Paraná

Idoso realiza sonho da casa própria aos 103 anos no Paraná.

“Sem palavras para descrever a felicidade que estou sentindo”, destacou Everaldo Gomes da Silva

Um idoso de 103 anos realizou o sonho de ter uma casa própria. Everaldo Gomes da Silva, morador do município Farol, localizado a 117 quilômetros de Maringá, no Noroeste do Paraná, conseguiu o feito sem custo algum. O idoso foi “presenteado” com um novo lar pelo programa municipal “Moradia Feliz”. O projeto é custeado com recursos próprios da cidade.

Conforme o jornal Tribuna do Interior, as chaves da residência foram entregues pelo prefeito do município, Oclecio Meneses (PODE). Ele destacou a importância do programa para os moradores de baixa renda.

“Acabou a espera para seu Everaldo. Enfim chegou a vez dele de receber a casa própria. Só sinto muito que precisou esperar mais de 100 anos para esta realização em sua vida”, disse emocionado o prefeito.

O evento também contou com a presença de secretários municipais e vereadores. Everaldo relatou que aguardava por este momento “há muito tempo”.

“Todo mundo sonha em ter a casa própria. Consegui tornar este sonho realidade em vida graças a atuação do poder público. Sem palavras para descrever a felicidade que estou sentindo”, destacou.

No início do mês de dezembro, o prefeito já realizou a entrega de outras três unidades pelo programa. Conforme ele, a meta para 2023 é atender o maior número de cidadãos possíveis.

Por Ric Mais

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

Ver insights e anúncios

Turbinar publicação

11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *