segunda-feira, junho 24, 2024
Goioerê

Igreja Renovada realiza formatura do JUAD e entrega de insígnias a líderes.


A noite do último domingo 18 , foi marcante na Igreja Presbiteriana Renovada de Goioerê, aconteceu um momento memorável com a formatura, a investidura e entrega de insígnias aos mais de 50 líderes e a formatura com entrega das fardas a mais de 90 juniores e adolescentes. A festa contou com 800 participantes.

O projeto JUAD, da Igreja Presbiteriana Renovada, procura a formação das crianças, juniores e jovens que impactarão positivamente a sociedade. O evento foi organizado pela Equipe JUAD e dirigido pelos pastores Uilson e Laressa .

Para quem participou a alegria foi notada, mas para quem estava lá na frente, sendo investido, a emoção foi maior. “Para mim é uma grande satisfação estar contribuindo com nossas crianças, juniores e adolescente. Estou muito feliz”, afirma pastora Cláudia.

Fazer com que o ministério JUAD seja bem-sucedido depende do empenho da igreja local em investir diretamente nas novas gerações. “Uma igreja relevante é aquela que atende a todas as faixas etárias, preparando-as para o futuro espiritual. Por isso, precisa ter todos os ministérios funcionando, especialmente os que atendem às novas gerações, enfatiza o pastor Moisés de Moura, que lidera a IPR em Goioerê há 19 anos.

Via : Goionews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *