Goioerê

Janaína Mariana Garcia é a nova delegada de Goioerê.

A Delegacia de Polícia de Goioerê iniciou o ano de 2023 sob comando de nova delegada. Janaína Mariana Garcia, 27 anos, assumiu delegacia no lugar da delegada Dra. Isabelle Rodrigues.

A nova delegada Janaína Garcia foi oficialmente apresentada ontem, na segunda-feira (02), pelo delegado O delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, Gabriel Menezes, em Umuarama, quando também apresentou os sete novos delegados e mais cinco investigadores que vão assumir em comarcas da jurisdição, entre elas Goioerê.

Além da Delegada, foi anunciado que a Delegacia de Goioerê receberá um novo investigador.
Os delegados são nomeados após aprovação em concorridos concursos públicos abertos pelos Estados. Dos cinco investigadores, dois irão atuar em Cruzeiro do Oeste, dois em Alto Piquiri e um em Goioerê.

Novos delegados que assumiram delegacias de toda região

CONHEÇA DOS NOVOS DELEGADOS:

Janaína Mariana Garcia, 27 anos, vem de Divinópolis, em Minas Gerais, e assume na Delegacia de Goioerê.

Karoline Bischoff, 30 anos, é natural de Londrina, onde atuou como escrivã da Polícia Civil. Depois do concurso e da preparação na Escola da Polícia Civil do Paraná, considerada uma das melhores do país, assumirá como delegada em Cruzeiro do Oeste.

Emanuel Silva Moura, 28 anos, assume em Pérola. Ele é natural do Recife (Pernambuco) e antes da aprovação no concurso da PC atuava como assessor do Ministério Público na área criminal.

Felipe Martins, 42 anos, foi policial civil no Rio de Janeiro, sua terra natal, por oito anos anos. Também atuou como delegado no Acre, por 1 ano e oito meses. Agora assume em Iporã.

Kelly Brasil, Tocantins, 35 anos, vai para Icaraíma, que na entrevista chamou de “terra abençoada”. Disse que sempre foi um sonho ser delegada de polícia. Já atuou como assessora de defensor público.

Leonardo Rodrigues Martinez, 29 anos, é natural de Cruzeiro do Oeste, é passa a ser o novo delegado operacional de Umuarama. Ingressou na Polícia Militar aos 21 anos e agora integra os quadros da Polícia Civil em uma delegacia de grande visibilidade no Estado.

Maria Júlia Gonçalves, 29 anos, também mineira, assume a Central de Flagrantes da Delegacia de Umuarama. Também responderá pelos plantões da unidade.

(Fotos e Informações do site OBemdito/ Tribuna da Região)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *