Jornalista Goioerense Valéria Bellafronte morre após 8 dias na UTI

Morreu a jornalista Valéria Bellafronte, aos 41 anos, nesta segunda-feira (25). Ela ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante oito dias.

Hoje por volta das 16h35 ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Valéria Bellafronte era natural de Goioerê e há muito tempo estava radicada em Cascavel, onde era muito conhecida. A família dela ainda reside em Goioerê.

A voz e simpatia inigualável marcou diversos ouvintes das rádios que trabalhou, ela se destacou principalmente em Cascavel, nos últimos tempos deixou o microfone para se comunicar pela tela do celular. A nova versão profissional se tratava de Valéria digital influencer conciliando como reprogramadora biológica. Uma das últimas mensagens marcantes gravadas no rádio Valéria se emociona ao comentar sobre as relações familiares.

Ela divulgava produtos e trabalhos principalmente pelo Instagram, onde os mais de 20 mil fãs podiam acompanhar um pouco da rotina. Inclusive no dia do acidente mostrou momento que abastecia o carro.

Ao longo da carreira passou por vários veículos de imprensa, e a CATVE não ficou de fora, aqui teve experiências na televisão.

Na UTI médicos trataram a perfuração de um pulmão, traumatismo craniano, além de outros traumas nas pernas e braços. Na terça-feira (19) equipe médica começou a tirar os sedativos para ver a reação, mas infelizmente ela não reagiu.

A radialista foi vítima de um grave acidente no dia 17 de julho, no km 477 da BR 277, região de Nova Laranjeiras. Com ela no Kwid estavam três pessoas

Aos familiares e amigos a CATVE manifesta as mais sinceras condolências. Valéria deixa um filho de 11 anos.
Informações CTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.