moreira sales

Jovem executado em Moreira Sales é identificado

Um jovem de 21 anos identificado por Fabrício Francisco dos Santos foi baleado e morto na avenida Serafim Paulique, em Moreira Sales, na noite desta quarta-feira (1º). De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o local onde o crime aconteceu é um ponto bastante utilizado por usuários de drogas.A ocorrência foi registrada por volta das 21h45, após os policiais serem acionados por moradores que ouviram disparos de arma de fogo e relataram que uma vítima estaria em óbito.

No local, os policiais conversaram com a equipe de socorro médico do município, que explicou que com a chegada da ambulância somente puderam constatar o óbito da vítima, que estava nos fundos de uma residência no endereço.

O local foi isolado até a chegada dos peritos da Criminalística da Polícia Civil, que apuraram que o corpo apresentava três perfurações, sendo duas na região da cabeça e uma nas costas – o que pode significar um indício de que a vítima foi executada de surpresa ou que tentou fugir antes de ser baleado, porém nada foi confirmado pelos peritos até o momento.

Ao fim o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

Portal Imprensa Livre com Hora News Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *