mundo

Jovem morre após sofrer lesão na coluna ao ser empurrado durante “brincadeira”

O jovem estava bebendo com os amigos e todos estavam brincando de se empurrar. A vítima caiu, sofreu uma lesão na coluna, ficou internado por cinco semanas e morreu Um jovem de 23 anos morreu após sofrer uma lesão na coluna ao ser empurrado por um amigo durante uma “brincadeira”. O caso foi registrado em Chigwell, no Reino Unido, em dezembro de 2021. Nesta semana, o inquérito do caso foi divulgado.

O jovem de 23 anos ficou internado por cinco semanas devido a uma lesão na coluna (Foto: BPM Media/Daily Mail)

De acordo com os documentos, Conner Groom estava em um campo de golfe com os amigos durante uma festa de Natal do trabalho. Um amigo que estava embriagado o empurrou e fez com que ele caísse de uma altura de mais de 3 metros, na queda, o jovem fraturou a coluna. 

Jovem que morreu após lesão na coluna estava bebendo com os amigos

Segundo os depoimentos, a vítima e os amigos estavam bebendo e enquanto isso “pregavam peças” uns nos outros, se empurrando para cair nas redes de segurança do local. O amigo que empurrou Groom não teve a identidade revelada.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do HORA NEWS NOTÍCIAS Clique aqui!

De acordo com o inquérito, a polícia optou por não acusar o amigo de Groom por homicídio culposo, pois a intenção do empurrão era de que a vítima caísse na rede de segurança. Os pais da vítima também não quiseram acusar o amigo do filho.

Depois que as câmeras de segurança do local foram examinadas e os depoimento foram colhidos, a detetive Lydia George disse que a polícia concluiu que foi uma “pegadinha que resultou em um trágico acidente”. Logo depois do incidente, o campo de golfe passou por reformas para melhorar a segurança do local. 

via: Ricmais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *