LANÇADA PEDRA FUNDAMENTAL DA UNIDADE DO SESC EM GOIOERÊ, OBRA DE R$ 20 MILHÕES

A Prefeitura de Goioerê e o Sistema Fiep – Federação das Indústrias no Estado Paraná, realizaram nesta segunda-feira, dia 20, o lançamento da pedra fundamental da Unidade do Sesc/Senac no município.
A área onde a obra será construída será no antigo Pátio de Máquinas da Prefeitura e conta com 20 mil metros quadrados, dos quais cerca de 6 mil metros serão de área construída.
“Será uma mega construção, que ao final vai oferecer lazer, cursos e qualificação para os nossos comerciários e beneficiar a população como um todo”, frisou, durante sua fala, o prefeito Betinho Lima.
Com investimento previsto de cerca de R$ 20 milhões, a construção deve ser iniciada ainda este ano, assim que ocorra a mudança completa do parque de máquinas.
Ainda durante sua fala, o prefeito fez questão de lembrar que o projeto foi viabilizado com apoio da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – juntamente com outras lideranças da cidade, como o delegado do Sindicam, Devanir Silvério, que muito se empenhou para que a conquista acontecesse.
Betinho Lima disse que a vinda do Sesc/Senai para Goioerê não é conquista dele, mas de todos. “Não se trata de uma conquista minha, mas coletiva, de toda a cidade, de várias lideranças, pois muitas pessoas estiveram envolvidas nela”, destacou ele, agradecendo o apoio fundamental do vice-governador e presidente da Fecomércio, Darci Piana, a ele, meu eterno agradecimento”, frisou, agradecendo o apoio de todos os envolvidos na conquista que é histórica para Goioerê e toda a região.
“O presidente da ACIG, Lenilson Munhoz, disse que a construção do Sesc/Senai em Goioerê é um sonho que começa a ser realizado, destacou ele.
O diretor executivo do Sesc, Emerson Sextos, disse que através da unidade da entidade em Goioerê, será possível planejar cursos e ações especificas dentro das necessidades do município.
Sidney Lopes de Oliveira, diretor executivo do Senai, também presente no evento, anunciou que entre os cursos a serem oferecidos em Goioerê estão Gastronomia, Informática, Costura, entre outros.

Hora News Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.