Goioerê

Liga de Futebol de Goioerê elegou nova diretoria e anunciou o retorno do Campeonato Amador.

A Liga de Futebol de Goioerê realizou na manhã de sábado, 31, a eleição e posse dos novos membros da diretoria que passa a ser comandada pelo Leonardo Batista, sobrinho da ex-presidente Edna Batista, que passa a ocupar o cargo de vice-presidente. Dos 12 anos na diretoria da Liga, Edna ocupou os cargos de secretaria e diretora de arbitragem, e o restante como presidente. “Agora fecha meu ciclo na presidência da Liga, mas continuarei ajudando como vice” – destacou a árbitra Edna Alves.
A reunião online aconteceu na Secretaria de Esportes de Goioerê, e ao apresentar a nova diretoria, juntamente com o novo presidente, Leonardo, anunciaram que o tradicional Campeonato Amador será lançado em breve sendo realizado ainda no primeiro semestre.

Edna ainda ressaltou que propôs algumas mudanças no Estatuto, e para isso a nova diretoria se reunirá neste mês de janeiro para deliberarem sobre as mudanças e discutir sobre o Campeonato Amador e o campeonato de base Sou Bom de Bola. “Temos como meta, a realização de um sonho que é montar um time profissional e para isso vou buscar apoio no Ministério dos Esportes, onde através de meu trabalho, conheci muitas pessoas que podem nos ajudar” – enfatizou Edna Alves.

Ao finalizar a reunião, Edna Alves disse que está muito confiante na reorganização da Liga, que pela primeira vez terá o apoio da Prefeitura de Goioerê, onde o prefeito Betinho Lima já disse que será parceiro da entidade. “Será a primeira vez que não estaremos remando contra a maré”.

Informações: Tribuna da Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *