Paraná

“Local errado, hora errada”, diz PM sobre vítimas de tiroteio em distribuidora


O tiroteio em uma distribuidora de bebidas, que também funciona como tabacaria, em Almirante Tamandaré, deixou dois mortos e quatro feridos na noite desta quinta-feira (30). De acordo com imagens de câmeras de monitoramento, dois homens foram os responsáveis pelos disparos. A dupla fugiu após o crime.
Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que atendeu a ocorrência, na Rua Antônio Johnson, no Parque São Jorge, um indivíduo seria o alvo dos atiradores, porém, mais pessoas foram baleadas no local.

“Informações preliminares dão conta de que se trata de um traficante local, ainda a ser confirmado. Se a identificação confere é um indivíduo que já entrou em confronto armado com equipes policiais. Aparentemente as vítimas estavam no local errado, na hora errada”, conta o tenente Oliveira, da PMPR.
O principal alvo dos atiradores morreu no local. Já uma jovem, identificada como Renata Godzinski, de 22 anos, também foi baleada, populares tentaram levá-la para o hospital, mas a vítima morreu na caçamba de uma picape.

Tiroteio em distribuidora
As rajadas de tiros efetuadas por uma submetralhadora atingiram seis pessoas que se divertiam na distribuidora. Além do casal que morreu no local, outras quatro pessoas foram baleadas. Um rapaz foi encaminhado para o Hospital Cajuru, em Curitiba, já os outros três feridos foram levados para uma Unidade de Pronto-Atendimento em Almirante Tamandaré.

A delegacia da Polícia Civil de Almirante Tamandaré investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *