Paraná

MÃE E FILHOS SÃO LEVADOS DURANTE ASSALTO EM RONDON.

ligou no 190 um cidadão e relatou que seu vizinho teve o carro roubado e que no veículo estavam a esposa e os filhos da vítima.

Diante dos fatos a equipe deslocou até o local e entrou em contato com a vítima o qual relatou que estava em sua residência quando escutou o choro de seu filho e uma arrancada brusca, ao sair para verificar notou que a sua caminhonete fiat/toro de cor prata eestava saindo em alta velocidade.

Que tentou ligar para sua esposa porém a mesma não atendeu, que então fez contato com seu sogro para informar da situação e que após cerca de 30 minutos ligou para a polícia solicitando atendimento.

De imediato a equipe iniciou as diligências e entrou em contato com equipes das unidades próximas da área. Enquanto as diligências eram feitas a equipe obteve a informação de que o veículo poderia estar em determinado local em cianorte, porém não se logrou exito em encontrar.

Após algumas horas de buscas a equipe foi informada pelos familiares que a mulher do solicitante, havia sido liberada pelos autores do roubo junto aos dois filhos de 09 e 03 anos, nas proximidades de são lourenço, onde a vítima do sequestro solicitou ajuda de populares e entrou em contato com a família

7° BPM
Hora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *