MAIS DE 100 LITROS DE SUCO DE LARANJA SÃO FURTADOS DE DEPÓSITO EM CIANORTE-PR.

Uma equipe foi solicitada via central de comunicação para dar um atendimento de furto de várias garrafas de 1 e 4 litros de suco de laranja na Av. Sergipe, Vila Operária.
No local em contato com o solicitante, este relatou aos policiais que saiu do seu estabelecimento comercial no dia 16/07/2022 por volta das 18h, e ao retornar na data de hoje 19/07/2022 por volta das 8h encontrou seu estabelecimento comercial onde armazena sucos naturais industrializado da marca Pomaris, com o cadeado arrombado. No local, foi encontrado uma ferramenta e um pedaço de barra de ferro usado para quebrar o cadeado.
Feito um prévio levantamento, e a vítima verificou que foi subtraído aproximadamente 100 litros de suco em garrafa de 1 e 4 litros. No local não existe monitoramento por câmeras e nem em locais próximos.
A equipe realizou patrulhamento ostensivo e até o presente momento nada foi localizado. A vítima pede para quem souber informações sobre quem efetuou o arrombamento ou a comercialização destes produtos de forma clandestina que comunique imediatamente a Polícia Militar pelo telefone 190.

Fonte: 5ª CIPM Cianorte-PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.