Região

Menina de 1 ano e meio cai em buraco de obra enquanto brincava em Mamborê

Uma ocorrência dramática envolvendo uma menina de 1 ano meio mobilizou equipes policiais, Corpo de Bombeiros, Samu e até máquinas da prefeitura de Mamborê.

A criança brincava em um terreno em frente a casa dos pais quando acabou caindo no buraco de uma obra em construção, de pouco mais de dois metros de profundidade por cerca de 40 centímetros de diâmetro.

O incidente ocorreu no início da noite desta terça-feira, 28. A operação de resgate mobilizou o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Samu, Polícia Militar, Defesa Civil, Sanepar, equipes da Secretaria Municipal de Saúde e até máquinas da prefeitura, pois foi necessário abrir um outro buraco ao lado para retirar a criança em segurança.

Além disso, os socorristas usaram enxadas e pás para retirar a terra e chegar até onde a criança estava. Socorrida sem ferimentos, a menina recebeu os primeiros atendimentos na ambulância e seguiu para o hospital.

Um alívio para os pais que acompanharam com aflição toda a ação. Um grande número de curiosos também compareceu ao local.

Via: Tasabendo

Hora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *