Mostra de Dança da secretaria de Cultura de Goioerê estão com inscrições abertas.

As inscrições para a I Mostra de Dança da Casa da Cultura de Goioerê estão abertas e disponíveis para bailarinos, companhias e grupos de dança de toda a região, o objetivo do evento é a integração da comunidade com a arte da dança e a democratização ao acesso à cultura por meio de apresentações abertas e gratuitas ao público, além de possibilitar um intercâmbio cultural entre municípios de toda a região.

Serão aceitas inscrições de grupos, academias, companhias de dança e solos de toda região nos seguintes estilos: Ballet, Dança Contemporânea, Danças Urbanas, Estilo livre e Jazz Dance a partir dos 05 anos de idade.

A Mostra será realizada no dia 24 de setembro na Aceng a partir das 19h30min e as inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de setembro por meio do link: https://cutt.ly/5XdPYaH

O secretário de cultura Dhionata Macena, convida toda a região para participar da mostra de dança ressaltando a importância do evento para Goioerê. Ele destaca ainda que a dança pode ser considerada como a mais completa das artes por envolver vários elementos artísticos como a música, o teatro entre outras expressões culturais.

Para mais informações sobre o evento entrar em contato pelo whatsapp (44) 3522-6687.

MostradeDança

SecretariadeCultura

CidadedeOportunidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.