Motorista cochila ao volante, bate em carreta e capota na BR-272.


O motorista de uma VW/Saveiro, placas de Maringá, ficou ferido após bater na lateral de uma carreta e capotar fora da pista, na rodovia BR-272, entre Campo Mourão e Farol. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira.

Segundo o próprio motorista da Saveiro, ele acabou provocando o acidente por ter cochilado ao volante. A vítima de 38 anos disse que saiu de Jesuitas, com destino a Maringá, onde mora.

O motorista da carreta, placas de Goioerê, de 58 anos, seguia em sentido contrário (Campo Mourão/Goioerê) e não teve como evitar a batida. A Saveiro acabou batendo na lateral da carreta, na parte da cabine.

Com o choque, o pneu da carreta estourou e a Saveiro foi parar fora da pista, capotando em seguida. O motorista ficou preso às ferragens, mas teve ferimentos leves e foi atendido por equipes do Samu e Bombeiros.

A vítima foi encaminhada ao hospital Pronto Socorro de Campo Mourão. O motorista da carreta não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para fazer o levantamento das causas do acidente.

Fotos: Anderson Domingues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.