terça-feira, julho 16, 2024
maringa

Motorista é esmagado por caminhão após ser ejetado de veículo durante capotamento na PR-323.

Um homem de 29 anos morreu após um trágico acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (10) na PR-323, entre Doutor Camargo e Maringá. Segundo informações, a vítima teria sido ejetada de um veículo após capotar na pista e na sequência teve o corpo esmagado por outro veículo – possivelmente um caminhão.

De acordo com informações e vestígios encontrados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima seguia em um VW Saveiro com placas de Doutor Camargo, quando, ao atingir o Km 170 mais 400 metros, o condutor perdeu o controle e saiu da pista, capotando várias vezes.

O motorista foi ejetado do veículo e caiu sobre a pista de rolamento, sendo atropelado por um veículo que não foi identificado por ter fugido do local sem prestar socorro. A suspeita é que se trate de um caminhão.

Em vistoria na Saveiro, os policiais rodoviários constataram que o marcador de velocidade estava travado em 200 km/h.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Ao fim, o veículo foi recolhido ao pátio da PRE de Floresta por não haver nenhuma pessoa responsável no local para a liberação.

Via: O Bemdito
Informou Hora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *