segunda-feira, junho 24, 2024
Goioerê

MULHER AMEAÇA COLOCAR FOGO EM CHÁCARA E NO CAMINHÃO E É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM GOIOERÊ.

Por volta das 22h50min, a equipe da policia militar foi solicitada e compareceu em uma chacará na estrada rural Fonte Azul, onde a solicitante esta relatou que a cerca de 01 ano, convive com um homem , e que a mesma esta se separando, e hoje após uma discussão entre ambos, ele teria lhe agredido com um soco no olho.

Ao chegar no local, a equipe foi recebida pelas partes, sendo que a solicitante encontra-se com uma lesão no olho esquerdo (inchaço) além de um ferimento no braço direito (corte) que segundo a mesma, o convivente lhe desferiu o soco e posteriormente, lhe teria lhe golpeado com uma faca acertando-lhe o braço direito.

O homem relatou a equipe que a solicitante é usuária de Crack, e que a mesma teve uma recaída no inicio desta semana, sendo que na data de hoje, momentos antes dos fatos narrados, a mesma estaria lhe pedindo R$ 20,00, que ele disse não ter(sabendo que a mesma certamente iria comprar drogas).

Relatou ainda que a noticiante, também tentou lhe agredir pegando em seu pescoço, vindo o mesmo a desferir-lhe um soco para se defender da agressão. Questionado o mesmo sobre o corte no braço de sua convivente, o homem o negou ter sido o autor, que segundo este, ela mesmo foi quem se cortou com intuito de prejudicá-lo momentos antes da chegada da equipe policial.

Questionada a vitima sobre a faca que o
homem supostamente teria utilizado para feri-la, a mesma disse que ele dispensou a faca no terreiro da casa, sendo que esta equipe realizou buscas por todo o perímetro não sendo localizada a faca.

O homem ainda relata que ambos já se encontravam deitados na cama do casal quando se iniciou a discussão que acarretou os fatos, que a mulher levantou e foi até a cozinha da casa, e ficou mexendo nas gavetas dos armários, e posteriormente , se apossou de um galão de gasolina o qual estava na dispensa da casa e ameaçou colocar fogo na chácara e no caminhão dele, dando inicio assim as vias de fato ainda no quarto do casal e os demais desdobramentos já mencionados.

Perante o exposto, a equipe conduziu as partes para os procedimentos de Policia Judiciaria.

7° BPM
Hora News Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *