Brasil

Mulher é presa por matar filha de 10 meses com “chumbinho” e guardar corpo em freezer


Uma mulher foi presa suspeita de ter matado a filha, uma bebê de 10 meses, e guardado o corpo dentro de um freezer por um mês. A prisão aconteceu na última quarta-feira (22), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Recife, Pernambuco.
De acordo com o jornal Folha de Pernambuco, na terça-feira (21) a avó da criança foi até uma delegacia para informar aos policiais que a filha estaria supostamente escondendo a bebê. Além disso, contou que a mãe da criança ainda ameaçava tirar a própria vida.

A equipe policial orientou a avó a procurar o Conselho Tutelar, no entanto, no dia seguinte, quarta-feira (22), ela retornou na delegacia e disse que a filha havia matado a bebê e que o corpo estava dentro de um refrigerador por um mês.
Conforme a polícia, a mulher teria usado o veneno conhecido popularmente como “chumbinho” para matar a bebê. A substância é utilizada contra roedores.

Os policiais foram até a residência e encontraram o cadáver da bebê. Em seguida, o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

A mulher foi encaminhada à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste do Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *