GoioerêRegião

Mulher que matou amiga do marido na região de Goioerê é presa

Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (21) menos de 24 horas após matar Maria Eduarda Ferreira, de 19 anos, com golpes de faca em Assis Chateaubriand, localizado a 68 km de Goioerê. Segundo o Delegado de Polícia Túlio Fernando de Almeida, a mulher se entregou às autoridades após a expedição de um mandado de prisão.

O inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime, que ocorreu na tarde de segunda-feira (20). Imagens das câmeras de monitoramento flagraram o momento do assassinato. No vídeo, Maria Eduarda está sentada à mesa ao lado de um homem com camisa azul em um estabelecimento comercial às margens da rodovia municipal Arlindo Orlandini. Outras pessoas também estão presentes.

Antes do crime, o homem beijou o rosto da vítima duas vezes, mas ela se afastou. Logo em seguida, a esposa do homem apareceu e esfaqueou a jovem, que tentou fugir em direção ao comércio. O homem interveio, afastando a suspeita, mas ela retornou e atacou o homem, que acabou caindo no chão. Quando a Polícia Militar chegou, Maria Eduarda já estava morta, caída na porta de entrada do estabelecimento.

A faca utilizada no homicídio foi encontrada pelos policiais, mas a criminosa fugiu do local. Posteriormente, ela se apresentou às autoridades e foi presa.

imagem Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *