segunda-feira, junho 24, 2024
Rancho Alegre Do Oeste

MULHER SOFRE GOLPES DE FACA NA CABEÇA PELO COMPANHEIRO EM RANCHO ALEGRE DO OESTE.

A EQUIPE DA POLICIA MILITAR SE DESLOCOU ATÉ O MUNICÍPIO DE RANCHO ALEGRE D’OESTE, ONDE UMA MULHER HAVIA SIDO FERIDA COM GOLPES DE FACA NA CABEÇA E QUE O AUTOR SERIA SEU PARCEIRO .

AO CHEGAR NO LOCAL, A VÍTIMA UMA MULHER DE 34 ANOS JÁ HAVIA SIDO SOCORRIDA E ENCAMINHADA ATRAVÉS DA AMBULÂNCIA DE PLANTÃO PARA O PRONTO ATENDIMENTO DA SANTA CASA DE GOIOERÊ DEVIDO A GRAVIDADE DOS FERIMENTOS.

SEGUNDO INFORMAÇÕES RELATARAM QUE A VÍTIMA E SEU CONVIVENTE UM HOMEM DE 41 ANOS TIVERAM UMA DISCUSSÃO, MOTIVO ESTE DADO POR UMA QUEDA DE BICICLETA EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA QUE O MESMO VEIO A CAIR.

QUE TANTO A VÍTIMA QUANTO SUA FILHA COMEÇARAM A RIR DO TOMBO, SENDO QUE DIANTE DISTO, O MESMO IRRITADO COM A ATITUDE DE AMBAS ADENTROU A CASA E PEGOU UMA PANELA QUE ESTAVA SOBRE O FOGÃO E ARREMESSOU TODO ÓLEO QUE CONTINHA DENTRO EM DIREÇÃO A VÍTIMA, PORÉM O ÓLEO ESTAVA FRIO, VINDO APENAS A SUJÁ-LA.

VENDO A ATITUDE DO HOMEM A ADOLESCENTE, FILHA DA VÍTIMA INTERVIU NA SITUAÇÃO PARA DEFENDER SUA MÃE, MOMENTO EM QUE ESTE SACOU UMA FACA DE SUA CINTURA E FOI EM SUA DIREÇÃO, A VÍTIMA AO VER QUE O CONVIVENTE IRIA FERIR SUA FILHA, AGARROU O MESMO, VINDO ESTE A DESFERIR DOIS GOLPES, OS QUAIS ACERTARAM A CABEÇA DA MESMA.

EM CONTINUIDADE DOS FATOS, ASSIM QUE O HOMEM FERIU SUA CONVIVENTE, EVADIU-SE TOMANDO RUMO IGNORADO, O QUAL AINDA DISPENSOU A FACA UTILIZADA NA AÇÃO EM UM TERRENO DE FRENTE A RESIDÊNCIA EM .

A EQUIPE FEZ BUSCAS COM INTUITO DE LOCALIZAR O AUTOR, PORÉM, SEM EXITO. QUANTO A VITIMA, FOI MANTIDO CONTATO COM A MESMA NO PRONTO SOCORRO DA CIDADE DE GOIOERÊ A QUAL FOI DEVIDAMENTE ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS PERTINENTES.

HORA NEWS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *