Paranaense preso com drogas na Tailândia é condenado a sete anos de prisão, diz advogado.

Jordi Beffa foi preso em fevereiro deste ano ao desembarcar com mais de 15 quilos de cocaína junto com mais dois brasileiros. Jovem continuará preso na Tailândia.
A Justiça da Tailândia condenou a sete anos de prisão o paranaense Jordi Beffa, de 24 anos, por tráfico de drogas. O advogado de defesa Petrônio Cardoso confirmou a sentença à RPC. Segundo ele, o jovem continuará preso na Tailândia em regime fechado.

Beffa é natural de Apucarana, no norte do Paraná. Ele foi preso em fevereiro deste ano com mais dois brasileiros ao desembarcar no Aeroporto de Bangkok com 15,5 quilos de cocaína nas bagagens, segundo as autoridades tailandesas.
O casal também foi condenado, só que a uma pena maior do que Beffa.

Porém, assim que um terço da pena imposta for cumprida, ou seja, pouco mais de dois anos, a defesa poderá pedir a transferência do rapaz para o Brasil.

“A avaliação é bastante positiva. Facilitou o fato do Jordi ser réu primário, ainda pelo outro casal preso junto com ele e que foi condenado a nove anos e meio de prisão”, disse o advogado.
Segundo Cardoso, mesmo condenado, o paranaense deverá cumprir algumas exigências da lei tailandesa, como manter o bom comportamento.
Via: g1 Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.