Paranaense suspeito de matar a esposa e filha é procurado pela polícia do Japão.

O paranaense Anderson Robson Barbosa, de 33 anos, foi recentemente incluído no site da polícia de Osaka, no Japão, como suspeito de assassinar a esposa e filha no país. Na publicação oficial o site divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram o rapaz – que é natural de Londrina -, antes dado como desaparecido, circulando pelo Aeroporto Internacional de Narita.

A informação ainda expõe que Anderson teria cometido o crime utilizando uma faca, entre os dias 20 e 21 de agosto, no conjunto habitacional Higashi.

As vítimas foram identificadas como Manami Aramaki, esposa de Anderson, e Ririi Aramaki a filha de somente 3 anos do casal.

A polícia foi acionada na madrugada do dia 24 após um familiar de Manami relatar que não estaria conseguindo estabelecer contato com a moradora. Socorristas foram até o local apontado, porém já encontraram mãe e filha sem vida.

As câmeras de segurança divulgadas mostram que Anderson embarcou em um voo no dia 22, um dia após as mortes para Ele é considerado foragido pela justiça japonesa.

Até o momento, a Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) não incluiu o nome do suspeito como procurado. A Polícia Federal informou que já foi notificada sobre o caso, porém não forneceu mais detalhes.

via:Obemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.