Goioerê

PF, PRF, BPFRON/PMPR e GOA/PCPR interceptaram três veículos carregados com maconha no município de Goioerê.

Um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil do Paraná (GOA/PCPR) foi empregado na ação a fim de impedir a fuga dos criminosos.

Durante a inspeção os policiais encontraram 666 kg de maconha em dois do veículos abordados. Ao todo 6 homens foram detidos, se do que um deles, menor de idade foi apreendidos e os 5 adultos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

A ação integrada foi realizada no contexto da Operação Controle Brasil e Operação Horus, articuladas pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, integrando diversos órgãos no combate aos delitos de contrabando e descaminho de bebidas, fumo e insumos agrícolas.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da PF, BPFRON e demais Unidades da PMPR, PRF, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PRF
Disque denúncia: 191

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 9 9985-2726
Disque denúncia: 181

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Texto: Cidade Portal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *