Polícia Civil prende casal suspeito de torturar e matar bebê de 11 meses.

A Polícia Civil do Paraná prendeu, na noite desta quinta-feira (18), uma mãe e um padrasto que são suspeitos de terem torturado e matado uma bebê de somente 11 meses de idade. O crime aconteceu no dia 7 de agosto, em Foz do Iguaçu.
De acordo com o relato policial, a mãe, de 29 anos, afirma que saiu para passear no dia do ocorrido e deixou seus três filhos, de 10 anos, 5 anos e a bebê de 11 meses aos cuidados do padrasto das crianças, de 25 anos. Ao retornar, a mulher disse que se deparou com a criança em parada respiratória e apresentando sinais de violência.
A menina foi encaminhada pela mãe até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e devido ao seu quadro gravíssimo teve que ser transferida até o hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde veio a óbito 8 dias depois.

No dia do óbito da criança o casal foi conduzido até a delegacia de polícia, onde foram ouvidos pelas autoridades e liberados logo na sequência. O Conselho Tutelar foi acionado e solicitou uma medida protetiva para que as outras duas crianças da mulher fiquem sob cuidado de familiares.
O suspeito foi preso no município de Medianeira e a mulher em Foz do Iguaçu.
informações PP News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.