domingo, julho 14, 2024
Paraná

Polícia encontra corpo de jovem paranaense que estava desaparecida há 8 dias.

A jovem Rafaela de Fátima Miranda, de 26 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de outubro em Prudentópolis, na região central do Paraná, foi encontrada sem vida, no último sábado (15) por populares que realizavam buscas na área rural do município. Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de envolvimento no crime.

A vítima foi encontrada enrolada em uma lona, com parte do corpo submersa em água e lama. Cerca de 20 pessoas que empregavam esforços para tentar localizar a jovem a encontraram e acionaram as autoridades, que se depararam com o corpo de Rafaela, já em avançado estado de decomposição.

A jovem trabalhava em um restaurante, e no dia do desaparecimento, em 7 de outubro, ela teria cumprido o horário de expediente comum, deixando o local por volta das 23h, de acordo com seus patrões. Desde então ela não havia sido vista por mais ninguém.

Amigos e familiares se organizaram realizando buscas pela cidade e mobilizações nas redes sociais. Após o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Rafaela foi liberado para o velório, que aconteceu no último domingo (16).

Ela deixou um filho de 6 anos.

Suspeito preso

Uma informação divulgada pela Polícia Civil (PCPR) revela que um suspeito, de 20 anos, foi preso após confessar ter participado do crime. Na casa dele os policiais encontraram o celular da vítima.

Segundo informações da Rádio Copas Verdes, o crime teria acontecido próximo ao horário do desaparecimento da vítima. Desde então, o suspeito teria comparecido ao seu trabalho normalmente.

(Redação, com informações Ric Mais e Rádio Copas Verdes).

Via:Obemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *