Campo MourãoCruseiro do Oeste

“Polícia Militar do Paraná prende suspeito de roubo em frigorífico de Cruzeiro do Oeste durante operação em Campo Mourão”

A Polícia Militar do Paraná, por meio do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), identificou e prendeu um dos envolvidos no roubo ocorrido em um frigorífico na cidade de Cruzeiro do Oeste, em 8 de abril deste ano.

Após diversas diligências meticulosas, os policiais conseguiram localizar o suspeito, um homem de 38 anos, residente em Campo Mourão. A operação foi realizada por volta das 06h desta terça-feira, com a equipe ROTAM do 7º BPM e o apoio da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste (17ª DRP).

Durante a ação, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão que resultou na captura do indivíduo. Na residência do suspeito, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que teria sido utilizado na tentativa de roubo.

O sucesso da operação é fruto do intenso trabalho de investigação e cooperação entre as forças de segurança pública do estado. O homem detido será encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *