Goioerê

Prefeito Betinho Lima autoriza início das obras de reformas da creche de Jaracatiá.

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, o prefeito Betinho Lima assinou a ordem de serviços que autoriza o início das obras de reformas e ampliação do prédio da Creche Santa Bárbara de Jaracatiá.
Segundo dados da Secretaria de Educação, com as obras realizadas, a creche irá dobrar a sua capacidade de atendimento, passando de 40 para 80 crianças assistidas todos os dias.
Durante sua fala, o prefeito lembrou que as obras foram abandonadas na administração passada pela empresa vencedora da licitação e só agora e estão sendo retomadas.
Pelo projeto, a creche terá salas arejadas, pátio coberto, banheiros novos, entre outras melhorias. “Sem dúvida teremos uma nova creche, garantindo mais conforto e comodidade às crianças e aos monitores”, cita o prefeito Betinho Lima.
Além da creche, outras duas obras estão sendo realizadas pela Prefeitura em Jaracatiá, que está ganhando pavimentação asfáltica em quase todas as suas ruas. Também está sendo feita a pavimentação da Estrada da Amitec, um sonho de 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *