Goioerê

PREFEITO BETINHO LIMA FAZ ENTREGA DE CAMIONETE S10 PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nesta sexta-feira, 01, o prefeito Betinho Lima fez a entrega da camionete s10 que atendia o gabinete, para a Secretária de Assistência Social Ivanilde Plazza.
A Assistência Social, tem recebido uma grande quantidade de doações de nosso comércio e munícipes, na qual atende com as mesmas pessoas com mais vulnerabilidade.
Sendo assim o prefeito Betinho Lima com a aquisição de um novo veículo, viu a necessidade em que a Assistência tinha em ter um carro aberto, lembrando que, só possuíam carro fechado no qual dificuldade a busca das doações.
A Secretária de Assistência Social, Ivanilde, agradece imensamente ao prefeito Betinho Lima por estar dando o total apoio para tudo que a Secretária tem necessitado. “ Confesso que estou muito emocionada pelo prefeito estar atendendo nosso pedido e por ter esse carinhoso com a assistência, tem feito total diferença, disse Ivanilde.,
O prefeito Betinho Lima parabeniza a Secretária Ivanilde pelo brilhante trabalho que vem realizando na Secretária, e fala também que o que for para o bem-estar de nossa população, alegria e felicidade de nossos munícipes ele está à disposição sempre, que é Goioerê seguindo em frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *