Goioerê

Prefeito Betinho Lima se reúne com presidente da Cohapar, para definir os últimos ajustes no projeto das 513 casas para Goioerê.

finalizado em breve”, destacou o prefeito Betinho Lima que aguarda o lançamento do projeto em Goioerê para muito breve.
O prefeito Betinho Lima está em Curitiba nesta segunda-feira, dia 23, onde participa de diversas reuniões em órgãos e secretarias do Governo do Estado.
Uma reunião muito importante foi na Cohapar, onde esteve com o presidente da autarquia, Jorge Lange para definir os últimos ajustes no projeto que prevê a construção de 513 casas populares em Goioerê.
“O projeto já está quase concluído, na reunião de hoje definimos alguns detalhes muito importantes e a expectativa é que seja finalizado em breve”, destacou o prefeito Betinho Lima que aguarda o lançamento do projeto em Goioerê para muito breve.
O projeto será executado em três etapas. Inicialmente serão construídas 150 moradias, depois mais 150 e será concluído com as outras 213 casas. A expectativa é pelos menos 300 moradias já sejam entregues em 2024.
“Estamos trabalhando muito para ver a o início dessas obras e a concretização desse projeto do novo conjunto habitacional que é a realização do sonho da casa própria de centenas de famílias goioerenses”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *